Resenha: Perfume Mon Jasmin Noir – Bvlgari

Já fazia um bom tempo que estava muito curiosa para experimentar algum perfume feminino da Bvlgari. Pela beleza e delicadeza de suas jóias, imaginava que as fragrâncias também seriam dessa forma… E pelo visto, a imagem que criei na minha cabeça estava certa.

Mon Jasmin Noir é uma obra de Olivier Polge (colaborador de Flowerbomb e Armani Code) e Sophie Labbe (colaboradora de Organza e Parisienne), lançada em 2011. Possui notas de jasmim, pimenta-rosa, almíscar nougatine, citron dourado, lírio-do-vale, cashmere, cedro e patchouli.

O que mais me encanta nele é seu aroma extremamente feminino, que acredito vir essencialmente da delicadeza do jasmim. E mais, as notas de pimenta com um fundo mais madeira e de almíscar fazem com que sua feminilidade seja envolvente e aconchegante. Transborda beleza e delicadeza e acho que essa combinação é o grande magnetismo da fragrância.

Para os que se apavoram com o fato da composição ter patchouli, não posso negar que ele está presente, mas posso tranquilizá-los que a fragrância como um todo é bem delicada então ele também é suave e nada sufocante.

Na minha opinião é indicado para todos os momentos românticos da vida, não importa se o dia esteja quente ou a noite chuvosa. Ou então para aqueles dias que tiramos para nós, para fazermos o que mais gostamos. Ele é coringa para todas essas ocasiões :)

 

 

Preço de 50ml (promoção)

R$299,00
Preço de 50ml (promoção)
8.3

Aroma

9/10

    Projeção

    8/10

      Fixação/Duração

      7/10

        Originalidade

        9/10

          Embalagem

          10/10

            Pontos Positivos

            Pontos Negativos

            Deixe uma resposta

            O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *