Perfume Velvet Teddy – MAC

Recentemente a MAC teve uma ideia brilhante para seu recente lançamento: por quê não recriar os batons preferidos em fragrâncias? Shadescents é a novidade da marca, que trouxe seus batons icônicos em 6 diferentes perfumes. São eles o Velvet Teddy, Ruby Woo, Crème d’Nude, Lady Danger, Candy Yum-Yum e My Heroine. Hoje a resenha vai ser sobre o Velvet Teddy.

Se você acha que essa nova linha de perfumes é mais do mesmo, está muito enganada! Tive uma gostosa surpresa ao perceber que a MAC resolveu ousar dessa vez e trouxe uma coleção bem diversificada e imponente.

Velvet Teddy é um perfume composto por gengibre, bergamota, baunilha, mel, flor de tabaco, fava tonka, orquídea, mimosa, almíscar e papiro. É classificado como uma fragrância oriental.

Shadescents MAC

Assim que borrifei o Velvet Teddy na pele senti um aroma adocicado, mas com boas pitadas picantes , que me fez lembrar uma mistura cremosa de baunilha e mel salpicada com canela e gengibre. Aos poucos a flor de tabaco e a fava tonka vão aparecendo, trazendo à fragrância uma sensualidade menos amadora e mais envolvente e misteriosa. Ao longo da evolução, a flor de tabaco e o almíscar tornam-se as principais atrações, porém as características adocicada e cremosa ainda continuam só que como coadjuvantes.

Velvet Teddy é uma daquelas fragrâncias que grudam na pele e te seduzem por horas e horas. Imponente, esse perfume gosta de ser notado e marca sua presença onde quer que esteja. É uma excelente opção para saídas noturnas quando a temperatura está mais fria (em dias quentes não recomendaria seu uso, porque torna-se um aroma muito forte para o olfato alheio). Se você está procurando um perfume para usar na balada/festa ou seduzir alguém, Velvet Teddy provavelmente vai se tornar seu novo queridinho.

Antes de experimentar o Velvet Teddy, já tinha lido alguns comentários de que ele parecia com o Tobacco Vanille de Tom Ford. Sim, um acaba remetendo ao outro por conta da baunilha e principalmente do tabaco serem notas bem pronunciadas em ambos os perfumes. Porém diria que são primos e não irmãos gêmeos, porque possuem personalidades bem distintas. O Velvet Teddy sem dúvida acaba sendo mais feminino por ser mais adocicado e menos seco.

Velvet Teddy (MAC) - 50ml

R$ 259,00
Velvet Teddy (MAC) - 50ml
9.4

Aroma

9/10

    Projeção

    10/10

      Fixação/Duração

      10/10

        Originalidade

        9/10

          Embalagem

          9/10

            Pontos Positivos

            Pontos Negativos

            Deixe uma resposta

            O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *