Resenha: Perfume Crystal Noir – Versace

resenha perfume crystal noir

A proposta de Crystal Noir

Como explicar Crystal Noir? É uma presença, uma forma de andar, de levantar a cabeça, de sorrir. Uma mulher naturalmente e sempre sexy, extremamente segura de si.

Para uma mulher clássica e requintada; chique, influente e orientada para a moda. Com um instinto seguro da elegância. Uma mulher que emana suntuosidade, o glamour e espiritualidade da alta costura. Uma mulher VERSACE!

Um frasco joia, inspirado nas facetas de um diamante negro. Um vidro pesado e elaborado, lapidado como um diamante. A embalagem também é preciosamente pesada, papel cartão polido preto, gerando um efeito de caixa de jóias.

resenha perfume crystal noir versace

Composição

Notas de coco, gengibre, cardamomo, pimenta, gardênia, peônia, flor de laranjeira, âmbar, almíscar e sândalo.

O que achei

Para quem conhece o Bright Crystal ou o Yellow Diamond, já alerto que o perfume Crystal Noir – como já sugere o nome – é bem noturno e diferente de seus irmãos.



O perfume foi lançado em 2004 pela marca Versace, mas infelizmente foi tirado de linha. Só que a boa notícia é que aqui no Brasil ainda conseguimos encontrar diversas perfumarias vendendo os últimos frascos do estoque! Então não dá mole e corre logo para garantir o seu!

Aroma

Crystal Noir é uma fragrância que brinca de seduzir através de sua indecisão. Sua volatilidade cria uma expectativa que fascina o olfato alheio. Explosões geralmente perduram, porém não é o que acontece no Crystal Noir. No primeiro instante uma explosão de cardamomo. Um minuto depois surge uma explosão de gardênia. E quando você menos espera… Bum! Uma nova explosão, dessa vez de pimenta. E quando você imagina que finalmente tudo sossegou, o coco explode.

perfume versace crystal noir

O interessante dessas explosões é que todas as notas que foram destacadas amenizam e se misturam, criando um perfeito equilíbrio. O cardamomo e a pimenta dão um toque bem exótico à fragrância enquanto a gardênia traz uma feminilidade mais madura e independente. Já o coco não chega a ser o aroma da fruta em si. É como se fosse um creme de coco onde você não sente tanto o coco, mas sim sua cremosidade. E é dessa forma que essa nota consegue ser envolvente.

Depois que essa mistura é criada, as notas de fundo lentamente vão surgindo conforme as horas vão passando. São elas o sândalo e o âmbar, para dar à fragrância uma característica mais amadeirada.

Quando usar

Se você está querendo um perfume para seduzir, se joga no Crystal Noir! Um perfume de excelente fixação, perfeito para saídas noturnas onde o principal objetivo é atrair olhares. Vale baladas, barzinhos ou até mesmo encontro à dois quando você quer se sentir femme fatale. Em noites frias fica divino!

30ml

R$229,00
30ml
9.1

Aroma

10/10

    Projeção

    9/10

      Fixação/Duração

      9/10

        Originalidade

        10/10

          Embalagem

          9/10

            Pontos Positivos

            Pontos Negativos

            Uma opinião “Resenha: Perfume Crystal Noir – Versace

            1. Aroma

              3.8

              Projeção

              2.3

              Fixação/Duração

              3.4

              Originalidade

              3.4

              Embalagem

              5.4

              Acho que ele não será descontinuado não.

            Deixe uma resposta

            O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *